Sahara 300

Já chegou inesquecível!

Confira os detalhes da nova Honda Sahara 300

Emergency Stop Signal (ESS)

Sistema inteligente de sinalização em que o pisca-alerta é acionado automaticamente em frenagens bruscas, prevenindo colisões traseiras.

Suspensão traseira com o ajuste de pré-carga

São 7 níveis diferentes de pré-carga para definir o melhor amortecimento, seja pilotando sozinho, com garupa ou carga.

  • Sahara 300 Rally – Vermelho

  • Sahara 300 Standard – Cinza Metálico

  • Sahara 300 Adventure – Bege Metálico


 

Design

 

Robusta, a postura da nova Sahara 300 é elevada, totalmente inspirada nas motos de trilha de maior cilindrada.
Combinando força com agilidade, a Honda Sahara 300 possui carenagens no tanque e concentração de peso na parte superior.
Totalmente renovada, a Sahara 300 possui um design sólido, transmitindo resistência e modernidade.
 

Segurança

 

A nova Sahara 300 conta agora com sistema de iluminação Full LED, abrangendo faróis, lanternas e setas. Essa inovação não só proporciona visibilidade excepcional, mas também traz modernidade e estilo ao design, elevando sua experiência de pilotagem a um novo patamar.
Perfeita moto de trilha, a nova Honda Sahara 300 conta com um sistema de sinalização de frenagem de emergência. Com ele, em casos de frenagem brusca, o pisca-alerta é acionado automaticamente, alertando os veículos que vêm atrás.
 

Tecnologia

 

Totalmente inesquecível, a Sahara 300 possui 7 níveis de ajustes pré-carga, permitindo que o piloto encontre o melhor nível de amortecimento, sozinho, com garupa ou com carga.
Com tecnologia de última geração, a incrível Honda Sahara 300 é equipada com entrada USB-C, que garante carregamento rápido e proporciona mais praticidade para as suas experiências na estrada.
O painel da Sahara 300 conta com um novo design, agora com indicador de marcha, item exclusivo na categoria. Além disso, oferece conta-giros, marcador de combustível, hodômetros parcial e total e relógio. Inovação e funcionalidade em cada detalhe.
 

Ficha Técnica

 

 

Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar.

Cilindrada: 293,5 cc

Potência Máxima: 18,2 kW (24,8 CV) a 7500 rpm (Gasolina) / 18,5 kW (25,2 CV) a 7500 rpm (Etanol)

Torque Máximo: 26,5 N.m (2,70 kgf.m) a 5750 rpm (Gasolina) / 26,9 N.m (2,74 kgf.m) a 5750 rpm (Etanol)

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de Partida: Elétrica

Diâmetro x Curso: 77,0 x 63,0 mm

Relação de Compressão: 9.3 : 1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina e/ou Etanol

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12V - 5 Ah

Farol: LED

Tanque de Combustível: 13,8 litros (Reserva 2,6 litros)

Óleo do Motor: 2,0 litros (1,5 litros p/ troca)

Comprimento x Largura x Altura: Standard e Rally: 2193 x 829 x 1270 mm
Adventure: 2193 x 829 x 1400 mm

Distância entre eixos: 1425 mm

Distância mínima do solo: 269 mm

Altura do assento: 859 mm

Peso Seco: Standard e Rally: 147 kg
Adventure: 149 Kg

Tipo: Semi berço duplo

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 245/221 mm

Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 77/225 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 228,80 mm / 256 mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 186 mm / 220 mm

Pneu Dianteiro: 90/90-21M/C 54S

Pneu Traseiro: 120/80-18M/C 62S

 
 

Vantagens

 

Entre em Contato


Telefone Fixo:

(35) 3339.2600


WhatsApp Vendas:

(35) 9 9960.0721


WhatsApp Pós Vendas:

(35) 9 9768.1194


E-mail:

atendimento@guiomoto.com.br