CB 500F

Showtime.

  • Azul Perolizado – Pearl Spencer Blue

  • Vermelho – Victory Red

  • Cinza Fosco – Mat Crow Gray Metallic


 

Design

 

O design da nova CB 500F traz o motociclismo em sua forma mais pura. Construída para rasgar a paisagem urbana, a CB500F emana uma atitude forte e ousada, com a nova e robusta suspensão invertida na cor cobre e os novos grafismos, que se destacam na pintura.
A CB 500F traz toda a agressividade que se espera de uma genuína herdeira da tradição CB. Sua posição de pilotagem permite um posicionamento mais esportivo graças ao guidão mais reto de alumínio cônico e as pedaleiras levemente recuadas, que agregam esportividade.
Para trazer mais facilidade para o seu dia a dia, é possível adquirir também a bolsa maleável para o assento traseiro da sua CB 500F. Com capacidade expansível entre 15 e 22 litros, bolsos laterais e uma exclusiva capa de chuva, esse acessório está disponível para compra nas concessionárias Honda. É ainda mais conveniência para você dar um verdadeiro show na estrada.
 

Segurança

 

O sistema ABS antitravamento atua no par de discos dianteiros, que contam agora com pinças de quatro pistões, com montagem radial, para oferecer máxima sensibilidade e potência na frenagem.
Também dotado de tecnologia ABS, o freio traseiro é composto por disco de formato wave com cáliper de um pistão, e oferece alto controle de frenagem.
O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos, que estão atrás, sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.
 

Mecânica

 

De liga leve e com cinco raios duplos, as esportivas rodas da CB 500F calçam pneus de medidas 120/70-17 na dianteira e 160/60-17 na traseira.
A CB 500F possui suspensão invertida do tipo Separate Function Fork (SFF) e amortecedor com estrutura Big Piston (BP), conjunto este que reduz o peso não-suspenso da motocicleta. Além de firmeza e respostas mais precisas, você tem mais estabilidade durante a pilotagem.
O braço oscilante traz agora um projeto aliviado, 1.1 kg mais leve para poupar o peso não suspenso e oferecer 18% a mais de rigidez torcional e maleabilidade lateral, contribuindo para uma reação de pilotagem mais rápida.
 

Performance

 

Com desempenho esportivo e empolgante, o motor de dois cilindros com 471 cm³ tem excelente entrega de potência em todas as faixas e rotações. Sua potência máxima de 50,2 cv a 8.500 rpm e torque de 4,54 kgf.m a 7.000 rpm garantem alta performance ao pilotar, além de um belo som.
O câmbio de 6 marchas da CB 500F oferece maior confiança e performance na pilotagem, tornando as subidas de marcha mais leves e as reduções mais suaves A embreagem do tipo deslizante previne repentinas perdas de aderência da roda traseira no caso de reduções de marcha extremas, frequentes na pilotagem esportiva, enquanto o acionamento da embreagem se vale de assistência no manete, que reduz em 12% o esforço necessário para o acionamento da alavanca.
 

Tecnologia

 

O conjunto óptico da CB 500F exibe luzes de direção na cor âmbar e nova iluminação full LED, composta por bloco óptico quadripartido em LED com os faróis alto e baixo. Completando o visual, a lanterna acompanha o design característico do farol, o que torna o estilo marcante e garante boa visibilidade em qualquer hora do dia.
A embreagem do tipo deslizante previne repentinas perdas de aderência da roda traseira no caso de reduções de marcha extremas, frequentes na pilotagem esportiva, enquanto o acionamento da embreagem se vale de assistência no manete, que reduz em 12% o esforço necessário para o acionamento da alavanca.
Com tecnologia blackout e que facilita a visualização das principais informações de pilotagem, o painel digital da CB 500F é moderno e elegante.
 

Ficha Técnica

 

 

Tipo: DOHC, Dois cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada: 471 cc

Potência Máxima: 50,2 cv a 8.500 rpm

Torque Máximo: 4,54 kgf.m a 7.000 rpm

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de Partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 67,0 x 66,8 mm

Relação de Compressão: 10,7:1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12 V - 7 Ah

Farol: Full LED

Tanque de Combustível: 17,1 litros

Óleo do Motor: 3,2 litros

Comprimento x Largura x Altura: 2081 x 792 x 1056 mm

Distância entre eixos: 1409 mm

Distância mínima do solo: 157 mm

Altura do assento: 789 mm

Peso Seco: 174 kg

Tipo: Diamond Frame

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 108 mm

Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 119 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco duplo / 296 mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240 mm

Pneu Dianteiro: 120/70 - 17

Pneu Traseiro: 160/60 - 17

 
 

Vantagens

 

Entre em Contato


Telefone Fixo:

(35) 3339.2600


WhatsApp Vendas:

(35) 9 9960.0721


WhatsApp Pós Vendas:

(35) 9 9768.1194


E-mail:

atendimento@guiomoto.com.br