CBR 650R

Invoque seus instintos.

  • CBR 650R – Branco Perolizado – Pearl Andes White

  • CBR 650R – Vermelho Victory Red


 

Design

 

Compacta e agressiva, a CBR 650R traz o DNA das pistas e as curvas da CBR 1000RR Fireblade para as ruas. Desde os penetrantes faróis dianteiros em LED, que preenchem a compacta carenagem, até o formato minimalista do escapamento e a combinação de cores da pintura, cada detalhe foi pensado para construir uma sport-touring verdadeiramente arrebatadora.
CBR 650R exala a agressividade que se espera de uma genuína herdeira da tradição CBR. Sua posição de pilotagem permite um posicionamento agressivo e projetado graças aos semi-guidões, fixados sob a mesa superior, e as pedaleiras levemente recuadas, que agregam esportividade e permitem uma postura típica dos modelos de competição.
Cada detalhe da CBR 650R foi pensado para criar um estilo único. Além do assento de couro bipartido com costura contrastante e acabamento perfurado, elementos como as proteções emborrachadas de tanque e o acabamento das carenagens assinam o esportivo conjunto.
 

Segurança

 

O sistema ABS antitravamento atua no par de discos dianteiros flutuantes por meio de duas pinças de dois pistões, com montagem radial, para oferecer máxima sensibilidade na frenagem mesmo em superfícies de pouca aderência.
Também dotado de tecnologia ABS, o freio traseiro é composto por disco de cáliperde pinça simples e oferece alto controle de frenagem.
O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos, que estão atrás, sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.
 

Mecânica

 

De liga leve e com cinco raios duplos, as esportivas rodas da CBR 650R calçam pneus de medidas 120/70-ZR17 na dianteira e 180/55-ZR17 na traseira.
A CBR 650R possui suspensão invertida do tipo SeparateFunctionFront Fork(SFF) e amortecedor com estrutura Big PistonFront Fork(BPF), conjunto este que reduz o peso não-suspenso da motocicleta. Além de firmeza e respostas mais precisas, você tem mais estabilidade durante a pilotagem.
O chassi tubular de aço segue a arquitetura tipo Diamond, com a zona da fixação do eixo da balança realizada em aço estampado. Com suas proporções ultra compactas, que exaltam o motor quatro cilindros em linha e conciliam agressividade com elegância, a CBR 650R atingiu uma redução de peso de cerca de 4 kg em comparação com o modelo CBR 650F.
 

Performance

 

Com desempenho esportivo e empolgante, o icônico motor tetra cilíndrico DOHC de 16 válvulas com 649 cm3 tem excelente entrega de potência em todas as faixas rotações. Sua potência máxima de 88,4 cvà 11.500 rpm e torque de 6,13 kgm.fa 8.000 rpm garantem alta performance ao pilotar, além do icônico som dos quatro cilindros Honda.
O câmbio de 6 marchas da CBR 650R oferece maior confiança e performance na pilotagem, tornando as subidas de marcha mais leves e as reduções mais suaves. A embreagem do tipo deslizante previne repentinas perdas de aderência da roda traseira no caso de reduções de marcha extremas, frequentes na pilotagem esportiva, enquanto o acionamento da embreagem se vale de assistência no manete, que reduz em 12% o esforço necessário para o acionamento da alavanca.
 

Ficha Técnica

 

 

Tipo: DOHC, quatro cilindros 4 tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada: 649 cc

Potência Máxima: 88,4 CV a 11500 rpm

Torque Máximo: 6,13 kgf.m a 8000 rpm

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de Partida: Elétrica

Diâmetro x Curso: 67,0 x 46,0 mm

Relação de Compressão: 11.6 : 1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI

Combustível: Gasolina

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12V - 8.6 Ah

Farol: Full LED

Tanque de Combustível: 15,4 litros

Óleo do Motor: 3,0 litros

Comprimento x Largura x Altura: 2128 x 749 x 1149 mm

Distância entre eixos: 1.449 mm

Distância mínima do solo: 132 mm

Altura do assento: 810 mm

Peso Seco: 196 kg

Tipo: Diamond Frame

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 120 mm

Suspensão Traseira/Curso: Mono-Shock / 128 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 310 mm (ABS)

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240 mm (ABS)

Pneu Dianteiro: 120/70 - 17

Pneu Traseiro: 180/55 - 17

 

1968

Um marco na história das motocicletas

No ano de 1968, durante o Salão de Tóquio, a indústria de motocicletas presenciou um marco histórico com o lançamento da Honda CB 750 Four, o primeiro modelo de produção em massa a apresentar um motor de quatro cilindros em linha. Além disso, ao ser a primeira a oferecer freio a disco e partida elétrica de fábrica, a “Four” impressionou ao trazer ao mundo da alta cilindrada o equilíbrio entre design, performance e confiabilidade.

 

Vantagens

 

Entre em Contato


Telefone Fixo:

(35) 3339.2600


WhatsApp Vendas:

(35) 9 9960.0721


WhatsApp Pós Vendas:

(35) 9 9768.1194


E-mail:

atendimento@guiomoto.com.br